UEPB seleciona docente no Centro de Ciências Humanas e Exatas

Universidade Estadual da Paraíba abre inscrições para Professor Substituto em Filosofia da Educação com jornada de 40 horas semanais.
Quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015 às 15h03
UEPB seleciona docente no Centro de Ciências Humanas e Exatas

O Centro de Ciências Humanas e Exatas da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou a abertura das inscrições do Processo Seletivo que visa contratar um Professor Substituto para lecionar no Campus VI - Poeta Pinto do Monteiro.

Nesta oportunidade o aprovado irá lecionar em jornadas semanais de 40 horas, ministrando aulas na matéria de Filosofia da Educação e Organização do Trabalho na Escola e o Currículo. Vale lembrar que a exigência para investidura no cargo é de graduação em Filosofia.

Se você possui os requisitos necessários para concorrer realize sua inscrição nos dias 2 e 3 de março de 2015, na Secretaria do Curso de Letras, que fica na Rua Abelardo Pereira dos Santos, nº 76, Centro, Monteiro, até às 17h.

Os concorrentes serão classificados por meio de Prova Didática, cuja aplicação é prevista para o dia 13 de março de 2015, e Prova de Títulos. O resultado final será disponibilizado na data provável de 18 de março de 2015.

Mais informações estão disponíveis no edital, que pode ser consultado em nosso site.

Compartilhe: