UEPB divulga errata ao PS 01/2014 com vaga para o Departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental

UEPB divulga retificação em processo seletivo para Professor de Engenharia com novos requisitos e carga horária de 40 horas semanais!
Sexta-feira, 5 de dezembro de 2014 às 08h39
UEPB divulga errata ao PS 01/2014 com vaga para o Departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou a segunda retificação referente ao Processo Seletivo (edital nº 01/2014), que objetiva contratar um Professor para o Departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental (DESA), do Centro de Ciências e Tecnologia.

Desta vez, uma errata modifica os requisitos dos componentes curriculares da vaga para a investidura no cargo ofertado por este certame. Anteriormente, uma retificação alterou a carga horária do candidato aprovado, que será de 40 horas semanais.

Esta colocação exige dos interessados graduação em Química Industrial ou Engenharia Química, com Pós-graduação na área de Engenharia. O selecionado deverá lecionar aulas no campo de Operações Unitárias e Processos Químicos.

As inscrições devem ser efetuadas de 4 a 11 de dezembro de 2014, na Secretaria do Departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental, que fica na Rua Juvêncio Arruda, s/n, Bodocongó, Campina Grande/ PB. O atendimento ocorre das 8h às 11h30.

A seletiva constará de Prova Didática, prevista para ser aplicada em 19 de dezembro de 2014, e de Títulos. Para obter mais informações, acesse os documentos abaixo da notícia.

Compartilhe: