UEPB de Araruna abre vaga para Professor Substituto no curso de Engenharia Civil

Inscrições abertas para processo seletivo de Professor Substituto na UEPB em Araruna! Oportunidade para atuar no curso de Engenharia Civil com disciplina de Inglês Instrumental. Venha se inscrever e participe da seleção!
Quarta-feira, 9 de abril de 2014 às 16h30
UEPB de Araruna abre vaga para Professor Substituto no curso de Engenharia Civil

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo 03/2014 da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), destinado à contratação de um Professor Substituto para o campus de Araruna.

A oportunidade é para atuar no curso de Engenharia Civil do Centro de Ciências, Tecnologia e Saúde (CCTS), ministrando a disciplina de Inglês Instrumental. O cargo requer graduação em Letras (Inglês).

Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever entre os dias 9 e 15 de abril de 2014, das 7h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria do curso, localizada na Avenida Coronel Pedro Targino, sem número, Centro, em Araruna. No local, será necessário apresentar todos os documentos exigidos em edital.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova didática e prova de títulos. Os sorteios dos pontos e da ordem de realização da prova didática estão previstos para o dia 23 de abril de 2014, às 9h, na Coordenação do curso de Engenharia Civil.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: