UEPB contrata docente para o Departamento de Fisioterapia por meio de seleção

UEPB abre processo seletivo para Professor Substituto de Fisioterapia com jornada de 40 horas: Inscrições até 23 de março!
Quarta-feira, 18 de março de 2015 às 14h13
UEPB contrata docente para o Departamento de Fisioterapia por meio de seleção

Um novo Professor Substituto será contratado para atuar junto ao Departamento de Fisioterapia, por meio de um Processo Seletivo anunciado recentemente pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

O aprovado irá lecionar no Ambulatório/ Hospital e Sala de Aula, em jornadas semanais de 40 horas, ministrando aulas no componente curricular de Fisioterapia Urogineco Funcional. Vale lembrar que a exigência para investidura no cargo é de bacharelado em Fisioterapia.

Se você tem interesse nesta vaga, inscreva-se até 23 de março de 2015, das 9h às 16h, na Secretaria do Departamento detentor da oportunidade, no Campus 1, em Campina Grande - PB.

Os concorrentes serão classificados por meio de Prova Didática, caráter eliminatório, cuja aplicação é prevista para o dia 31 de março de 2015, e Prova de Títulos, que será classificatória.

A previsão é de que o resultado final desta seletiva seja divulgado na chefia do Departamento de Fisioterapia até 2 de abril de 2015.

Mais informações estão disponíveis no edital, que pode ser consultado em nosso site.

Compartilhe: