UEPB abre vagas para docentes no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde

Segunda-feira, 9 de março de 2015 às 16h24
UEPB abre vagas para docentes no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou a abertura das inscrições do Processo Seletivo que visa contratar dois profissionais para o cargo de Professor Substituto.

Os aprovados nesta oportunidade irão ministrar aulas em jornada semanais de 20h ou 40 horas, no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, especificamente nas áreas de Botânica (1); e Bioquímica (1). Vale lembrar que esta função exige dos candidatos graduação e título de Mestre.

Se você possui os requisitos necessários para concorrer, realize sua inscrição até 13 de março de 2015, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Secretaria do Departamento detentor da vaga, que fica na Rua Juvêncio Arruda, s/nº, Bodocongó, Campina Grande - PB.

A classificação dos participantes ocorre por meio de Prova Didática, cuja aplicação é prevista para o dia 19 de março de 2015, e Prova de Títulos.

O resultado final será disponibilizado na Chefia do Departamento, na data provável de 24 de março de 2015. Mais informações estão disponíveis no edital, que pode ser consultado em nosso site.

Compartilhe: