UEPB abre vaga para Professor Substituto na área de Administração

UEPB abre processo seletivo para contratação de Professor Substituto na área de Administração com vigência de até 24 meses e inscrições de 14 a 16 de maio de 2013.
Terça-feira, 14 de maio de 2013 às 10h39
UEPB abre vaga para Professor Substituto na área de Administração

EDITAL Nº 02/2013 - RETIFICADO

O Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicada da Universidade Estadual da Paraíba - UEPB, realizará Processo Seletivo para preenchimento de uma vaga para contratação de Professor Substituto na área de Administração, por prazo determinado.

A vigência do Processo Seletivo Simplificado em epígrafe será de até 24 meses, variável conforme a necessidade comprovada e os contratos serão realizados por período letivo, de acordo com as necessidades e/ou conveniências institucionais.

Das Inscrições:

As inscrições serão efetivadas pelo próprio interessado ou por representante legalmente constituído, na Secretaria do Centro (Rua Alfredo Lustosa Cabral, s/nº., Patos, CEP 58.706-560), de 14 a 16 de maio de 2013, das 7h às 12h e das 18h30min às 21h30min na coordenação do curso de Bacharelado em Administração.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00 e deverá ser efetuado por meio de boleto bancário gerado no link http://gruepb.uepb.edu.br:8080/GRUEPB.

Da Realização do Processo Seletivo:

O Processo Seletivo dos candidatos, cujas inscrições forem homologadas, constará de uma prova didática, (peso 7), de caráter eliminatório, com duração de 50 minutos, cujo ponto, dentre os cinco apresentados no ato da inscrição, será sorteado com 24 horas de antecedência; e de uma prova de títulos, (peso3), de caráter classificatório.

Os sorteios dos pontos e da ordem de realização da prova didática ocorrerão na Secretaria do Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, no dia 20 de maio, às 14h, em sessão pública, com a presença dos candidatos ou seus representantes.

A prova didática ocorrerá no dia 21 de maio, às 14h no Campus VII/UEPB, e subsequentes, de acordo com a quantidade de candidatos inscritos, em local e hora a ser informado no dia do sorteio do ponto da prova didática.

O candidato deverá entregar a cada examinador, antes do início da prova didática, cópia do respectivo plano de aula.

O resultado final da seleção será disponibilizado na Secretaria do Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, impreterivelmente até o dia 23 de maio de 2013.

Outras informações poderão ser obtidas na Coordenação do Curso.

Fonte: www.uepb.edu.br

Compartilhe: