UEPB abre vaga para Professor no Departamento de Educação

Inscrições abertas na UEPB para vaga de Professor Substituto de Psicologia! Corra e garanta sua participação no processo seletivo nº 008/2014.
Sexta-feira, 12 de setembro de 2014 às 16h27
UEPB abre vaga para Professor no Departamento de Educação

Entre os dias 18 e 22 de setembro de 2014, a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) receberá inscrições para o processo seletivo nº 008/2014, que objetiva o provimento de uma vaga de Professor Substituto por prazo determinado, no Departamento de Educação.

O profissional irá atuar na matéria de Psicologia, Desenvolvimento e Aprendizagem, sendo que, para isso, é preciso ter formação superior em Pedagogia ou Psicologia com formação em Psicologia Educacional e pós-graduação em áreas afins.

Para concorrer à vaga, é preciso comparecer à secretaria do Departamento de Educação, que fica na Rua Domitila Cabral de Castro, s/nº, Bairro Universitário, Bodocongó, Campina Grande. Os atendimentos acontecem das 8h às 11h30, mediante a apresentação dos documentos descritos no edital.

Para a escolha do profissional serão aplicadas prova didática e prova de títulos, sendo que a primeira está prevista para acontecer em 25 de setembro de 2014.

Outras informações estão disponíveis no edital de abertura, disponível em nosso site.

Compartilhe: