UEPB abre vaga para Professor de Zoologia no Departamento de Biologia

Segunda-feira, 7 de abril de 2014 às 17h06
UEPB abre vaga para Professor de Zoologia no Departamento de Biologia

Seguem abertas as inscrições para o processo seletivo 002/2014 da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), campus de Campina Grande, destinado à contratação de um Professor Substituto para o Departamento de Biologia.

A oportunidade é para trabalhar em jornadas de 20 horas semanais, ministrando aulas na disciplina de Zoologia. Para exercer o cargo, o profissional deve possuir graduação em Ciências Biológicas e Mestrado em Zoologia, Biologia Animal, Ciências Biológicas (Zoologia) ou áreas afins.

Os interessados devem se inscrever entre os dias 7 e 9 de abril de 2014, das 8h às 12h, na Secretaria do Departamento de Biologia, localizada na Rua Juvêncio Arruda, sem número, Bodocongó, em Campina Grande. No local, é necessário apresentar os documentos exigidos em edital.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de duas etapas: prova didática e prova de títulos. Os sorteios dos pontos e da ordem de realização da prova didática acontecerão no dia 15 de abril de 2014, às 8h, na Secretaria do Departamento.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: