UEPB abre vaga para Docente no Departamento de Física

UEPB abre vaga para Professor Substituto de Física Geral com ênfase em Laboratório. Inscrições abertas até 27/02/2015.
Quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015 às 17h19
UEPB abre vaga para Docente no Departamento de Física

O Centro de Ciências e Tecnologia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) irá preencher uma vaga na função de Professor Substituto no Departamento de Física, por meio de um Processo Seletivo anunciado recentemente.

Nesta oportunidade o aprovado irá lecionar em jornadas semanais de 40 horas, ministrando aulas na matéria de Física Geral com ênfase no ensino de Laboratório. Vale lembrar que a exigência para investidura no cargo é de Licenciatura em Física.

Se você possui os requisitos necessários para concorrer, realize sua inscrição nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2015 e 2 de março de 2015, das 8h às 13h, na Secretaria do Curso Departamento de Física no CCT da UEPB, que fica na Rua Juvêncio Arruda, s/nº, Bodocongó, Campina Grande - PB.

Os concorrentes serão classificados por meio de Prova Didática, cuja aplicação é prevista para o dia 5 de março de 2015, e Prova de Títulos, de caráter classificatório.

A previsão é de que o resultado final desta seletiva seja divulgado na chefia do Departamento de Física até 9 de março de 2015.

Mais informações estão disponíveis no edital, que pode ser consultado em nosso site.

Compartilhe: