UEPB retifica Processo Seletivo com vaga para docente

UEPB divulga adendo do Processo Seletivo para Professor Substituto na área de Relações Internacionais! Confira as alterações e inscreva-se até 6 de fevereiro.
Quinta-feira, 8 de janeiro de 2015 às 16h57
UEPB retifica Processo Seletivo com vaga para docente

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), divulgou o primeiro adendo do Processo Seletivo 05/2014, cujo objetivo é o provimento de uma vaga para Professor Substituto por prazo determinado, na área de Relações Internacionais. Confira a alteração no documento disponível em nosso site.

Para concorrer é preciso realizar as inscrições de 2 a 6 de fevereiro de 2015, na secretaria detentora da oportunidade, localizada na Rua Horácio Trajano de Oliveira, s/nº, Cristo Redentor, João Pessoa - PB, mediante a entrega dos documentos listados no edital.

A etapa de classificação será composta por Provas Didática e de Títulos, previstas de serem aplicadas no dia 13 de fevereiro de 2015.

A vigência do Processo Seletivo Simplificado é de dois anos, variável conforme a necessidade comprovada. Os contratos serão realizados por período letivo, de acordo com as necessidades e/ou conveniências institucionais.

Compartilhe: