UEPB abre seleções com vagas para docentes no Curso de Letras

UEPB abre inscrições para contratação de professores substitutos em Processos Seletivos. Oportunidades para atuar em disciplinas de Teoria Literária e Processo Didático.
Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015 às 15h47
UEPB abre seleções com vagas para docentes no Curso de Letras

Três novos profissionais serão contratados para atuarem como Professor Substituto na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), que recebe de 19 a 24 de fevereiro de 2015, as inscrições para dois Processos Seletivos.

Na seleção nº 001/2015, dois candidatos irão preencher as vagas abertas para lecionarem na disciplina de Teoria e Crítica Literárias/ Literaturas de Língua Portuguesa. Já por meio da seletiva regida pelo edital nº 002/2015, uma colocação será provida na área de Processo Didático/ Organização do Trabalho Escolar e o Currículo/ Prática Pedagógica.

Os cargos exigem dos participantes, no mínimo, graduação na área de interesse. Ambas as oportunidades são para o desenvolvimento de atividades em jornadas de 40 horas, no Curso de Letras do Centro Ciências Humanas e Exatas.

As inscrições para os dois processos de seleção devem ser efetuadas na Secretaria do Curso de Letras, que fica na Rua Abelardo Pereira dos Santos, nº 76, Centro, Monteiro - PB. Os candidatos devem comparecer ao local munidos com requerimento de inscrição devidamente preenchido; curriculum vitae e cópias da documentação comprobatória autenticadas ou com apresentação dos originais; além de xérox do diploma de graduação, RG e do CPF.

Para avaliar os candidatos serão aplicadas Prova Didática, de caráter eliminatório e Prova de Títulos, classificatória. Mais informações estão disponíveis nos editais, que podem ser consultados em nosso site.

Compartilhe: