UEPB abre seleção para Professor na área de Patologia

Universidade Estadual da Paraíba abre seleção para Professor Substituto com vaga na área de Patologia. Inscrições até 11/03!
Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015 às 16h37
UEPB abre seleção para Professor na área de Patologia

Nos dias 9, 10 e 11 de março de 2015 ficam abertas as inscrições de processo seletivo realizado pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), com uma vaga para Professor Substituto.

Essa oportunidade é para que o Docente atue com a área de Patologia em jornadas semanais de 40h, junto às disciplinas de Mecanismos Básicos de Saúde e Doenças I e II - Patologia Geral, Processos Patológicos e Diagnóstico I e II - Patologia Oral.

Para concorrer você deve ter, no mínimo, graduação em Odontologia e mestrado em Patologia Oral e comparecer à secretaria do Departamento (rua Baraúnas, nº. 351, campus Universitário, Bodocongó, Campina Grande), entre às 8h e 12h e das 14h às 17h. No ato da inscrição é preciso apresentar todos os documentos solicitados em edital.

Ao todo serão aplicadas duas avaliações, sendo a primeira composta por prova didática eliminatória, com duração de 50 minutos e, a segunda, por prova de títulos classificatória. Ambas são detalhadas no edital de abertura, disponível em nosso site.

Compartilhe: