UEPB abre quatro vagas para Professor no Departamento de Letras

Universidade Estadual da Paraíba abre seleção para Professores Substitutos de Letras com inscrições até 28 de março - Confira!
Terça-feira, 25 de março de 2014 às 09h43
UEPB abre quatro vagas para Professor no Departamento de Letras

Nos próximos dias, a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) receberá inscrições para o processo seletivo 01/2014, destinado à contratação de quatro Professores Substitutos para o Departamento de Letras.

As oportunidades são para trabalhar em jornadas de 40 horas semanais, junto à disciplina de Língua Portuguesa. O profissional deve possuir graduação em Letras e Especialização, Mestrado e/ou Doutorado em Letras/ Linguística.

Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever nos dias 26, 27 e 28 de março de 2014, das 7h às 11h, na Secretaria do Departamento de Letras, localizada na Rodovia 75, km 01, Areia Branca, em Guarabira. No local, será necessário apresentar os documentos exigidos em edital.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de duas etapas: prova didática e prova de títulos. Os sorteios dos pontos e da ordem de realização da prova didática acontecerão no dia 1º de abril de 2014, às 8h, no próprio Departamento.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: