UENP - PR abre vagas e forma cadastro reserva de Estagiários por meio de Seleção

Universidade Estadual do Norte do Paraná abre vagas imediatas e cadastro reserva para estágio em diversos setores administrativos. Confira!
Terça-feira, 24 de março de 2015 às 13h24
UENP - PR abre vagas e forma cadastro reserva de Estagiários por meio de Seleção

O preenchimento de vagas imediatas e a formação de Cadastro Reserva de Estagiários são propostos no Processo Seletivo anunciado pela Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP).

As colocações estão distribuídas entre os setores Administrativo - Propav (2); Pró-reitorias de Administração e Finanças - Proaf (CR); de Graduação - Prograd (CR); Recepção (CR); Núcleo de Tecnologia da Informação - NTI (CR); Extensão e Cultura - Proec (CR); Recursos Humanos - Prorh (CR); Pesquisa e Pós-graduação - Propg (CR); Assessoria Jurídica (CR); Coordenadoria de Gestões Patrimoniais (CR); Coordenadoria de Relações Internacionais (CR); Assessoria de Comunicação Social (CR); e Gabinete do Reitor (CR).

Podem concorrer candidatos que estejam matriculados nos cursos de nível Médio ou Superior, nas graduações de Administração, Ciências Contábeis; Economia; Engenharia Civil; Arquitetura; Ciências Contábeis; Sistemas de Informação; Ciência da Computação; Análise de Sistemas ou áreas afins; Direito; e Letras, de acordo com o que for determinado por cada departamento. Em alguns casos, não há especificação de área, basta que o interessado seja matriculado em curso Superior.

Os aprovados irão trabalhar em jornadas diárias de 4h ou 6 horas, com remuneração de R$ 4,11 ou R$ 5,29 por hora, conforme a escolaridade do candidato.

As inscrições podem ser efetuadas de 30 de março de 2015 ao dia 17 de abril de 2015, no Protocolo da Reitoria, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Para avaliar os participantes será aplicada Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório e Entrevista, cujo resultado final tem a validade de um ano.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível para consulta em nosso site.

Compartilhe: