UEMS seleciona Professores para os campi de Cassilândia e Coxim

Segunda-feira, 7 de abril de 2014 às 15h45
UEMS seleciona Professores para os campi de Cassilândia e Coxim

Estão abertas as inscrições para dois Processos Seletivos (PSs) da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), destinados à contratação de novos Professores.

O PS 19/2014 apresenta oportunidade no campus de Cassilândia, junto à área de Língua Inglesa. O cargo requer graduação em Letras com habilitação em Português/ Inglês.

Já no PS 20/2014 a oportunidade é para atuar no campus de Coxim, junto à área de Língua Brasileira de Sinais (Libras). Nesse caso, é exigida graduação em Letras/ Libras ou graduação em qualquer área com avaliação do Probilbras ou, ainda, graduação em qualquer área com curso na área de Libras e/ou comprovação de experiência profissional de, no mínimo seis meses, na área de interpretação de Libras.

As inscrições devem ser realizadas em dias úteis, no período de 7 a 16 de abril de 2014, mediante apresentação da ficha (disponível no site www.uems.br) e demais documentos exigidos nos respectivos editais. Esses documentos podem ser entregues pessoalmente, enviados via Sedex ou malote nos seguintes endereços:

  • PS 19/2014 - Das 7h às 13h, na Secretaria da Unidade Universitária de Cassilândia, localizada na Rodovia MS 306, km 6,5, zona rural;
  • PS 20/2014 - Das 8h às 11h e das 13h30 às 16h, na Secretaria da Unidade Universitária de Coxim, que fica na Rua General Mendes de Moraes, nº 370, Jardim Aeroporto.

Todos os participantes serão selecionados por meio de prova didática e prova de títulos. O período previsto para aplicação das provas é de 13 a 14 de maio de 2014, em horários e locais divulgados posteriormente.

Estes processos seletivos serão válidos para o ano letivo de 2014, podendo ser prorrogados para o ano letivo de 2015, a critério da UEMS. Para mais informações, consulte o edital completo no link abaixo.

Compartilhe: