UEMS seleciona professores nas áreas de Computação e Pedagogia

UEMS prorroga inscrições para seleção de docentes em Ciências da Computação e Pedagogia até 21 de maio. Venha fazer parte da equipe em 2012 e 2013!
Segunda-feira, 14 de maio de 2012 às 13h06
UEMS seleciona professores nas áreas de Computação e Pedagogia

A UEMS prorrogou para até o dia 21 de maio o período de inscrição para a seleção de docentes nas áreas de Ciências da Computação e Pedagogia. Os candidatos aprovados poderão atuar como professores da UEMS durante o ano de 2012 e, havendo interesse da Universidade, também em 2013.

A atribuição de aulas temporárias será realizada conforme a necessidade da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, dentro do prazo de validade da seleção, obedecida a ordem de classificação e os candidatos exercerão suas atividades nos cursos de graduação da Unidade Universitária de Dourados.

As provas didáticas e de títulos serão realizados de 30 de maio a 1 de junho de 2012. Não haverá segunda chamada para a prova e nem realização desta fora da data, horário e local estabelecidos. O não comparecimento na prova didática, por qualquer motivo, implicará na eliminação automática e irrecorrível do candidato.

Mais informações no site www.uems.br.

Fonte: www.noticias.ms.gov.br

Compartilhe: