UEMS abre vagas temporárias para Docentes

Quinta-feira, 4 de dezembro de 2014 às 08h11
UEMS abre vagas temporárias para Docentes

Desde a última quarta-feira, 3 de dezembro de 2014, estão abertas as inscrições do processo seletivo 43/2014 da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS), destinado ao preenchimento temporário do cargo de Professor.

Há oportunidades para as áreas de Educação Especial, Engenharia Ambiental/ Engenharia Sanitária, Engenharia Civil/ Engenharia Sanitária/ Engenharia Agronômica ou Arquitetura e Língua Espanhola, com remunerações que podem variar de R$ 13,46 a R$ 43,74 por hora-aula, para jornadas semanais de, no máximo, 40h.

Os interessados devem possuir, no mínimo, graduação ou licenciatura na área de interesse e em alguns casos também se exige especialização.

Pode participar quem, além de atender aos requisitos, preencher formulário de inscrição até 15 de dezembro de 2014 pelo endereço eletrônico www.uems.br, bem como entregá-lo junto aos demais documentos solicitados em edital, na respectiva Unidade de Ensino.

No período provável de 9 a 12 de fevereiro de 2014, em Dourados, serão realizadas as provas didáticas e de títulos, conforme detalhado no certame.

Com vigência para o ano letivo de 2015, prorrogável para 2016, o seletivo pode ser consultado em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: