UEMS abre duas seletivas para cadastramento de profissionais em Amambai e Ivinhema

UEMS abre inscrições para seleção de professores temporários em áreas diversas, confira os detalhes e como participar!
Quarta-feira, 26 de novembro de 2014 às 16h42
UEMS abre duas seletivas para cadastramento de profissionais em Amambai e Ivinhema

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) está com inscrições abertas em dois Processos Seletivos, que objetivam o cadastramento de profissionais para atribuição de aulas temporárias.

Por meio do PS nº 40/2014, serão credenciados docentes para a Unidade Universitária de Amambai/ MS, nas áreas de Ciências Sociais - Antropologia, Sociologia, Política, Estágio Supervisionado, Filosofia e Ciências Econômicas - Economia. Já o PS nº 41/2014, pretende selecionar professores para a área de Biologia, na unidade de Ivinhema/ MS.

Nos dois casos, os profissionais devem possuir graduação na área de interesse, além disso, os concorrentes poderão se inscrever de 26 de novembro de 2014 ao dia 9 de dezembro de 2014. É necessário que o candidato preencha a ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico www.portal.uems.br, no link "Concurso/ Seleção" e entregue pessoalmente ou via postal, todos os documentos solicitados na secretaria da Unidade Universitária detentora das oportunidades, cujos endereços podem ser conferidos nos editais, logo abaixo da notícia.

Os candidatos serão avaliados por meio de Provas Didática e de Títulos, previstas para serem realizadas nos dias 5 e 6 de fevereiro de 2015.

Compartilhe: