UEMA seleciona Professores nas áreas de Física, Computação e Letras

UEMA abre seleção para contratar seis Professores Substitutos em diferentes áreas de atuação. Inscreva-se já e garanta sua vaga!
Quarta-feira, 26 de março de 2014 às 14h43
UEMA seleciona Professores nas áreas de Física, Computação e Letras

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) realizará dois processos seletivos (PSs) com a finalidade de contratar seis Professores Substitutos.

No caso do PS nº. 65/2014, estão disponíveis quatro vagas, sendo três para a matéria de Física Geral e uma para Computação de Objetos Distribuídos/ Sistemas Distribuídos, destinadas ao Centro de Ciências Tecnológicas.

Já no PS nº. 66/2014 há duas vagas para o Centro de Estudos Superiores de Colinas, divididas entre as disciplinas de Literatura Brasileira do simbolismo ao Modernismo/ Literatura Portuguesa do Simbolismo às Tendências Contemporâneas/ Leitura e Produção Textual (1) e Morfossintaxe da Língua Latina/ Lusofonia/ Linguística Aplicada (1).

Essas colocações exigem de graduação a especialização. O regime de trabalho corresponde a 20 horas, mas o ordenado não foi divulgado.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova didática e prova de títulos com julgamento de currículo. Os conteúdos programáticos constam nos editais.

Para participar do PS 65/2014, os interessados devem efetuar a inscrição no Protocolo Geral da UEMA, localizado no Campus Universitário Paulo VI, Tirirical, São Luís - MA, das 14h às 17h, no período de 25 a 28 de março de 2014.

Já para o PS 66/2014, as inscrições podem ser realizadas no Protocolo Geral da UEMA, localizado no Campus Universitário Paulo VI, Tirirical, São Luís - MA, de 25 a 28 de março de 2014, das 14h às 17h, ou também no Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Colinas, localizado na Rua Dr. Ozano Brandão, s/nº, Centro. Os documentos especificados nos editais precisam ser entregues e há uma taxa de R$ 100,00.

Essas seletivas valerão por seis meses, a contar da aprovação. Leia os editais completos disponíveis em nosso site, logo abaixo, onde há dados detalhados.

Compartilhe: