UEMA seleciona Docentes para o Departamento de Música

UEMA abre concurso para vagas de Magistério Superior no Curso de Música com habilitação em Flauta Doce e Violão. Inscrições até 1º de agosto.
Quinta-feira, 12 de junho de 2014 às 13h10
UEMA seleciona Docentes para o Departamento de Música

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), informa que está com inscrições abertas para o Concurso Público nº 110/2014, que visa o provimento de duas vagas de cargos na Carreira do Magistério Superior, para atuar junto ao Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais - CECEN/Curso de Música.

Interessados devem ser habilitados nas áreas de Performance Musical com habilitação em Flauta Doce e Violão. A jornada semanal de trabalho para ambos os cargos é de 40 horas.

As inscrições podem ser realizadas de 11 de junho de 2014 até o dia 1º de agosto de 2014, mediante requerimento dirigido ao Chefe do Departamento ou Curso responsável pelo concurso e protocolado no Protocolo Geral da Universidade e nos Protocolos dos Centros de Estudos Superiores da UEMA, das 14 às 17 horas, com documentos descritos no edital e Curriculum Vitae. A taxa de inscrição é de R$ 100,00.

O prazo de validade do certame será de dois anos para efeito de nomeação para a Carreira do Magistério Superior, contado da publicação do Edital com o resultado.

Outras informações poderão ser obtidas no Departamento Acadêmico e também, no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: