UEMA abre vaga para Professor Substituto no Centro de Estudos Superiores de Balsas

Quinta-feira, 28 de agosto de 2014 às 09h06
UEMA abre vaga para Professor Substituto no Centro de Estudos Superiores de Balsas

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROG), anunciou a abertura das inscrições do Processo Seletivo nº 140/2014, destinado à contratação de um Professor Substituto, para o Centro de Estudos Superiores de Balsas.

A oportunidade é para o docente graduado em Agronomia, Engenharia Agrícola ou Tecnólogo em áreas afins. O selecionado irá ministrar aulas na matéria de Engenharia Rural, em jornadas semanais de 20 horas, durante 6 ou 12 meses, conforme a vigência do contrato, para recebimento mensal de R$ 1.904,95.

Os interessados podem se inscrever de 28 de agosto de 2014 ao dia 4 de setembro de 2014, mediante apresentação dos documentos exigidos no edital, no Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Balsas, na Fundação Joca Rego - Praça Gonçalves Dias, em horário comercial e no Protocolo Geral da Uema, no Campus Universitário Paulo VI, Tirircal, em São Luis - MA, das 14h às 17h. Haverá cobrança de taxa no valor de R$ 100,00.

Os candidatos serão submetidos às Provas Didática e de Títulos, cujo resultado final será válido por quatro meses. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo.

Compartilhe: