UEMA abre vaga para Professor nos Deptos. de Agronomia, Enfermagem e Letras

UEMA reabre vagas para Professor Substituto em Balsas: Inscrições abertas e provas em agosto! Confira as áreas e como participar.
Sexta-feira, 12 de agosto de 2011 às 13h21
UEMA abre vaga para Professor nos Deptos. de Agronomia, Enfermagem e Letras

Edital nº 182/2011-PROG/UEMA:

A Universidade Estadual do Maranhão - UEMA, torna público, para conhecimento dos interessados, os procedimentos e normas que regulamentam a reabertura de vagas, em regime de Processo Seletivo Simplificado, destinado à contratação de Professor Substituto para atender ao Centro de Estudos Superiores de Balsas.

Das Inscrições:

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão realizadas no Protocolo Geral da UEMA, localizado no Campus Universitário Paulo VI, Tirirical, São Luís-MA, neste Estado, no período de 12 a 19 de agosto de 2011, no horário de 14h às 17h, e no Centro de Estudos Superiores de Balsas, horário em que funcionar o Centro.

O comprovante de taxa de inscrição terá o valor de R$ 100,00, e deverá ser pago em nome do Instituto Superior de Educação Continuada - ISEC. Em hipótese alguma haverá restituição de taxa de inscrição.

Das Vagas:

  • Agronomia: Planejamento e Administração Rural (1), Sociologia Rural (1), Zootecnia (1);
  • Enfermagem: Anatomia Humana/Histologia e Embriologia (1), Bioquímica Geral (1), Enfermagem a Saúde da Mulher e do Recém-Nascido (1), Enfermagem em Infectologia (1);
  • Letras: Língua Portuguesa (1).

Das Provas:

As provas do Processo Seletivo Simplificado serão realizadas no Centro de Estudos Superiores de Balsas, na data de 26 de agosto de 2011.

A seleção dos candidatos será feita mediante:

  • Prova Didática sobre os temas fixados no programa, os quais deverão ser sorteados no dia da prova;
  • Prova de Títulos com julgamento do "Curriculum Vitae" devidamente comprovado de cada candidato.

A validade da seleção é de 1 ano, a contar da data de sua aprovação, devendo ser observada, rigorosamente, a classificação por ordem decrescente, para efeito de indicações.

Mais informações através do endereço eletrônico www.uema.br.

Compartilhe: