UEMA abre seletivas com quatro vagas para Professor Substituto

Sexta-feira, 4 de abril de 2014 às 13h08
UEMA abre seletivas com quatro vagas para Professor Substituto

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) realizará dois processos seletivos (PSs) com a finalidade de contratar quatro Professores Substitutos.

No caso do PS nº. 69/2014, está disponível um vaga para a matéria de Princípios de Refrigeração e Máquinas e Motores, destinada ao Centro de Ciências Tecnológicas.

Já no PS nº. 70/2014 há três vagas para o Centro de Estudos Superiores de Barra do Corda , divididas entre as disciplinas de Filosofia da Educação Metodologia Científica (1), Psicologia da Aprendizagem/ Sociologia da Educação (1) e História da Literatura/ Literaturas Africanas de Língua Portuguesa (1).

Essas colocações exigem o ensino superior completo. O regime de trabalho corresponde a 20 horas, mas o ordenado não foi divulgado.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova didática e prova de títulos com julgamento de currículo. As provas didáticas estão previstas para 15 e 16 de abril de 2014. Os conteúdos programáticos constam nos editais.

Para participar, os interessados devem efetuar a inscrição entre os dias 7 e 10 de abril de 2014 no Protocolo Geral da UEMA, localizado no Campus Universitário Paulo VI, Tirirical, São Luís - MA, das 14h às 17h. Para o PS 70/2014, as inscrições também serão recebidas no Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Barra do Corda, na Rua Nelson Paturi, s/nº, Bairro Altamira. Os documentos especificados nos editais precisam ser entregues e há uma taxa de R$ 100,00.

Essas seletivas valerão por seis meses, a contar da aprovação. Leia os editais completos disponíveis em nosso site, logo abaixo, onde há dados detalhados.

Compartilhe: