UEMA abre Concurso Público com vagas para Professor Adjunto e Assistente

Terça-feira, 16 de dezembro de 2014 às 15h20
UEMA abre Concurso Público com vagas para Professor Adjunto e Assistente

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROG), tornou pública a abertura das inscrições do Concurso Público (edital nº 204/2014), destinado à contratação de três profissionais no cargo de Professor, nas classes de Assistente (2) e Adjunto (1), para o curso de Engenharia da Computação.

As oportunidades são para as disciplinas de Inteligência Artificial e Datamining; Sistemas de Computação; e Sistemas de Controle Automáticos, em regime de trabalho de 40 horas.

Para disputar estas colocações, os interessados devem apresentar título de Mestre, no caso das vagas para Assistente e de Doutor, para a classe de Adjunto.

Os interessados podem se inscrever 15 de dezembro de 2014 ao dia 13 de fevereiro de 2015, mediante requerimento dirigido ao Chefe do Departamento ou curso responsável pelo certame, e protocolado no Protocolo Geral da Universidade e nos Protocolos dos Centros de Estudos Superiores da UEMA, das 14h às 17h, acompanhado do Curriculum Vitae devidamente comprovado, além da entrega de outros documentos descritos no edital e pagamento da taxa de R$ 100,00.

O resultado final valerá por dois anos, para efeito de nomeação da Carreira do Magistério Superior. Para obter mais detalhes sobre este concurso, acesse o documento abaixo da notícia, onde está disponível o edital na íntegra.

Compartilhe: