UEM - PR suspende provas para Bioquímico

UEM suspende provas do Teste Seletivo para Bioquímico devido à greve na Universidade - Nova data será marcada após fim da paralisação.
Quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014 às 09h51
UEM - PR suspende provas para Bioquímico

Estão suspensas as provas do Teste Seletivo realizado pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) com o objetivo de preencher uma vaga no cargo de Bioquímico.

A suspensão ocorre devido a greve deflagrada na Universidade. E a nova data para a realização da prova será marcada após o encerramento da greve.

O profissional selecionado irá atuar em regime de 40 horas semanais, fazendo jus à remuneração de R$ 2.841,97. Para tanto, deve apresentar Graduação em Farmácia com habilitação em Bioquímica ou, graduação em Farmácia de acordo com a Resolução nº 2/2002-CNE/CES; além de registro no conselho da classe.

As inscrições foram realizadas no período de 2 a 19 de dezembro de 2014, pelo site www.drh.uem.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 56,84.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão avaliados por Prova Objetiva. O conteúdo programático sugerido para o teste, pode ser conferido no Anexo do Edital de abertura da notícia.

Este certame possui validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: