UEM - PR suspende provas de seleção com vagas para Professor Temporário

Sexta-feira, 8 de maio de 2015 às 15h16
UEM - PR suspende provas de seleção com vagas para Professor Temporário

A Universidade Estadual de Maringá (UEM), anuncia retificação em edital de Teste Seletivo, com vagas para Professor Temporário.

O documento informa que a data das provas (escrita e didática, e avaliação de títulos) serão redefinidas. Confira os documentos disponíveis em nosso site com todos os detalhes.

Os aprovados devem ministrar aulas nos campi de Maringá, Regional de Cianorte e Umuarama, em jornadas de até 40h semanais. O salário pode chegar até R$ 3.346,02.

As vagas estão abertas nas unidades e disciplinas relacionadas a seguir: Centro de Ciências Humanas Letras e Artes - Departamento de Língua Portuguesa/ Língua Portuguesa (1), Departamento de Pedagogia/ Educação (1), e no Centro de Tecnologia - Departamento de Design e Moda/ Marketing, Administração e Finanças Empresariais (1), Departamento de Engenharia Mecânica - Engenharia dos Materiais e Processos de Fabricação (1), Projetos Mecânicos II (1), Departamento de Tecnologia Desenho Técnico (1) e Materiais de Construção e Mecânica dos Solos (2).

Os interessados se inscreveram entre os dias 22 e 30 de abril de 2015, em dias úteis, no Protocolo Geral da UEM, Bloco A - 01, localizado na Avenida Colombo, nº 5.790, das 7h40 às 11h e das 13h30 às 16h. Foi necessário recolhimento da taxa no valor de R$ 121,17, disponível através de Ficha de Compensação no site www.uem.br/concurso.

O prazo de validade deste teste seletivo é de um ano, no entanto existe a possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: