UEM divulga nota de esclarecimento do edital 008/2014 para Professores

Terça-feira, 25 de fevereiro de 2014 às 17h10
UEM divulga nota de esclarecimento do edital 008/2014 para Professores

A Universidade Estadual de Maringá (UEM), Paraná, divulgou nota em que esclarece que nos requisitos das áreas de Climatologia, Geografia Humana e Hidrogeografia/ Biogeografia do concurso público 008/2014, a expressão "Geógrafo" compreende os licenciados e bacharéis em Geografia.

Em retificação anterior, os requisitos das áreas de Ciência e Tecnologia de Alimentos e de Anatomia Patológica foram alterados.

Na primeira retificação foi alterada a nomenclatura da subárea ou matéria de Ciência de Alimentos do Departamento de Agronomia, para: Ciência e Tecnologia de Alimentos. Além disso ficou incluída prova prática para a área de Anatomia Humana.

São disponibilizadas 21 vagas para Professor Assistente e Adjunto nos Centros de Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências Exatas, Humanas, Letras e Artes, Saúde, Ciências Sociais Aplicadas e de Tecnologia, junto aos Departamentos de Agronomia, Ciências Morfológicas, Ciências, Geografia, Língua Portuguesa, Música, Medicina, Administração, Engenharia Civil, Engenharia Química e de Tecnologia, em diversas áreas, com jornadas de 40h semanais e remuneração de R$ 6.006,32 e R$ 9.109,30 para mestres e doutores.

Para participar do certame 008/2014 deve-se realizar inscrição de 24 de fevereiro a 21 de março de 2014 no Protocolo Geral da UEM (avenida Colombo, nº. 5.790, Bloco A-01 - próximo à rotatória em frente ao Parque Ecológico), das 7h40 às 11h e das 13h30 às 16h, com pagamento de taxa de R$ 170,00 e entrega de documentos solicitados em edital.

Serão aplicadas provas escrita, didática, prática e avaliação curricular no período de 19 a 30 de maio de 2014. O conteúdo programático está anexo ao edital.

O certame é válido por um ano, a contar de sua homologação e pode ser prorrogado por igual período, uma única vez. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.documentos.dioe.pr.gov.br.

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