UEL - PR amplia vaga de Processo Seletivo para docentes

Área foi anunciada no Diário Oficial do Paraná.
Sexta-feira, 20 de novembro de 2015 às 17h26
UEL - PR amplia vaga de Processo Seletivo para docentes

A Universidade Estadual de Londrina (UEL), no Estado do Paraná, anunciou uma nova retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo contratar Professores, além de formar Cadastro Reserva (CR).

Uma vaga foi ampliada no Centro de Educação, Comunicação e Artes, do Departamento de Educação, na área de Psicologia da Educação/ Aprendizagem e Desenvolvimento Humano, na qual o profissional vai atuar em jornadas semanais de 40 horas.

As demais mudanças aplicadas ao processo de seleção podem ser consultadas nas retificações disponíveis em nosso site.

Anteriormente, o período de inscrições havia sido reaberto até 6 de abril de 2015, e os interessados puderam se inscrever nas secretarias dos Departamentos, cujos endereços estão no edital.

Os aprovados irão ocupar vagas em diversos departamentos, distribuídas entre os Centros de Letras e Ciências Humanas (1); Ciências Biológicas (2); Ciências Exatas (3); Estudos Sociais Aplicados (1 + CR); Ciências da Saúde (5 + CR); Educação, Comunicação e Artes (1 + CR); Ciências Agrárias (1) e Tecnologia e Urbanismo (2 + CR).

A remuneração paga aos aprovados varia de R$ 1.234,89 a R$ 6.246,05, de acordo com a carga horária de trabalho, que pode ser de 20h ou 40 horas semanais e também conforme a titulação do docente, que neste caso é de nível Superior, com títulos de Especialista, Mestre ou Doutor, segundo o que for determinado por cada vaga.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Provas Didática e Prática, cujo resultado final é válido por um ano, com possibilidade de prorrogação.

Compartilhe: