UEL - PR divulga novo edital de ampliação de vaga para o PS nº 078/2013

Quarta-feira, 15 de janeiro de 2014 às 10h53
UEL - PR divulga novo edital de ampliação de vaga para o PS nº 078/2013

A Universidade Estadual de Londrina divulgou novo edital de ampliação de vagas ao Processo Seletivo nº 078/2013, destinado à contratação temporária de Professor Colaborador na Carreira do Magistério Superior.

Foi acrescida uma oportunidade na área de Linguagens e Tecnologias/ Topografia, no Centro de Ciências Exatas, junto ao Departamento de Geociências, para o desempenho de 40 horas semanais.

No dia 20 de setembro de 2013, foram inseridas neste certame, novas vagas nas áreas de Estruturas/Concreto (1) e Engenharia Civil/Hidráulica e Saneamento (1), nos Departamentos de Estruturas e Construção Civil, do Centro de Tecnologia e Urbanismo.

Em 8 de julho de 2013, a Instituição divulgou no Diário Oficial do Estado do Paraná, o edital nº 162/2013 - PRORH/TS que ampliou uma vaga na área de Medicina/ Técnica Cirúrgica, no Departamento de Clínica Cirúrgica do Centro de Ciências da Saúde.

Este certame teve as inscrições recebidas de 8 a 12 de abril de 2013 e oferecia cinco vagas (mais cadastro reserva) para os Centros de Letras e Ciências Humanas; Ciências Biológicas; Ciências Exatas; Ciências da Saúde; Educação, Comunicação e Artes; Ciências Agrárias; Tecnologia e Urbanismo, nos seguintes Departamentos e áreas: Letras Estrangeiras Modernas - Língua Inglesa e Prática de Ensino de Língua Inglesa, Língua Inglesa e Literatura de Língua Inglesa; Biologia Animal e Vegetal - Botânica/ Morfologia e Anatomia Vegetal; Química - Química/ Química Inorgânica; Geociências - Linguagens e Tecnologias/ Topografia; Clínica Cirúrgica - Medicina/ Técnica Cirúrgica; Medicina Oral e Odontologia Infantil - Odontologia/ Saúde Coletiva; Comunicação - Jornalismo/ Jornalismo Impresso; Agronomia - Fitotecnia/ Fruticultura; Estruturas - Estruturas/ Concreto; Construção Civil - Engenharia Civil/ Hidráulica e Saneamento.

No dia 4 de julho, foi publicado no Diário Oficial do Estado do Paraná, página 2, o edital Nº 160/2013 - PRORH/TS, que ampliou uma vaga, em regime 40 horas semanais, no Departamento de Biologia Animal e Vegetal na área/ subárea de Botânica/ Morfologia e Anatomia Vegetal do Centro de Ciências Biológicas.

O Teste Seletivo foi composto por Prova Didática e Análise do Curriculum Vitae, ambas de caráter eliminatório. O prazo de validade de resultado final será de 2 anos, prorrogável uma vez, por igual período.

Fonte: www.documentos.dioe.pr.gov.br

Compartilhe: