UEL - PR amplia novamente número de vaga para o Teste Seletivo nº 294/2013

Quinta-feira, 4 de dezembro de 2014 às 16h56
UEL - PR amplia novamente número de vaga para o Teste Seletivo nº 294/2013

A Universidade Estadual de Londrina (UEL), Paraná, divulgou edital de ampliação de vagas para o Teste Seletivo nº. 294/2013, que provia inicialmente o preenchimento de 27 vagas e formação de cadastro reserva para Professores Colaboradores.

O documento acrescenta uma oportunidade na área de Língua Inglesa, vinculada ao Centro de Letras e Ciências Humanas.

A remuneração devida aos aprovados é equivalente à titulação do profissional admitido, podendo o valor variar de R$ 1.084,49 a R$ 5.485,33 em jornadas de 20h e 40h semanais.

Os contratados devem atuar nos seguintes departamentos e áreas: Departamento de Ciências Sociais - Metodologia de Ensino em Sociologia; Departamento de Letras Estrangeiras Modernas - Língua Francesa e Língua Inglesa; Departamento de Ciências Fisiológicas - Biofísica; Departamento de Microbiologia - Microbiologia/Virologia, Departamento de Matemática - Matemática e Otimização; Departamento de Física - Física Nuclear Aplicada; Departamento de Química - Química Analítica; Departamento de Geociências - Geografia/ Cartografia e Ensino de Geografia; Departamento de Bioquímica e Biotecnologia - Bioquímica; Departamento de Computação - Computação/ Programação Orientada a Objeto; Departamento de Clínica Médica - Medicina/Psiquiatria; Departamento de Clínica Cirúrgica - Medicina/ Cirurgia Plástica - Departamento de Enfermagem - Fundamentos de Enfermagem e Administração em Enfermagem/ Internato de Enfermagem na Área Hospitalar; Departamento de Comunicação - Relações Públicas; Departamento de Ciência da Informação; Ciências Sociais Aplicadas, Ciência da Informação e Biblioteconomia; Departamento de de SIGN - Design de Moda - Modelagem; Departamento de Agronomia - Fitopatologia; Departamento de Arquitetura e Urbanismo - Projeto; Departamento de Pediatria e Cirurgia Pediátrica - Endocrinologia Pediátrica; Departamento de Educação - Política e Gestão da Educação; Departamento de Educação Física - Educação Física/ Aspectos Socioculturais do Movimento Humano, Lazer e Supervisão de Estágio e Biodinâmica do Movimento/ Supervisão de Estágio; Departamento de Estudos do Movimento Humano - Educação Física, Formação de Professores em Educação Física e Supervisão de Estágio; Departamento de Ciências do Esporte - Treinamento Esportivo.

Os interessados efetuaram as inscrições no período de 25 a 29 de novembro de 2013, na secretaria cuja vaga é destinada. A triagem dos inscritos foi composta por prova didática e análise curricular.

O primeiro edital de ampliação de vagas acrescentou um cargo na área de Língua Inglesa, do Centro de Ciências Humanas, junto ao Departamento de Letras Estrangeiras Modernas, para o desempenho de 40 horas semanais.

O prazo de validade do resultado do teste seletivo público será de dois anos, prorrogável uma vez, por igual período. Mais informações, consulte os editais disponíveis no site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: