UEL - PR acrescenta mais uma vaga ao edital 155/2013 para Professor Colaborador

Sexta-feira, 8 de novembro de 2013 às 10h22
UEL - PR acrescenta mais uma vaga ao edital 155/2013 para Professor Colaborador

A Universidade Estadual de Londrina (UEL), divulgou mais um edital de ampliação de vagas do teste seletivo 155/2013, destinado a contratação de Professor Colaborador em diversas áreas. A nova oportunidade é para a área de Ecologia/ Etologia do Departamento de Biologia Animal e Vegetal do Centro de Ciências Biológicas, com jornada de 40h semanais.

Em 23 de agosto de 2013, já havia sido publicado outro edital de ampliação, com uma oportunidade para área de Saúde Coletiva/ Multiprofissional, também com regime de 40h semanais.

No dia 7 de agosto de 2013, a Instituição publicou o primeiro edital de ampliação de vagas, acrescentando uma oportunidade ao Departamento de Saúde Coletiva, junto ao Centro de Ciências da Saúde.

As vagas ofertadas na seleção são para os Centros e Departamentos abaixo especificados:

  • Centro de Letras e Ciências Humanas - Departamento de Letras Estrangeiras Modernas, na Área/Subáreas de Língua Espanhola/ Metodologia do Ensino de Língua Espanhola.
  • Centro de Ciências Biológicas - Departamento de Biologia Animal e Vegetal, na Área/ subárea de Ecologia/Etologia.
  • Centro de Ciências da Saúde - Departamento de Clínica Médica, na Área/ subárea de Medicina/ Dermatologia; Medicina/ Pneumologia; Medicina/ Nefrologia; Medicina/ Medicina Intensiva.
  • Centro de Ciências da Saúde - Departamento de Enfermagem, na Área/ subárea: Enfermagem/ Enfermagem em Doenças Transmissíveis.
  • Centro de Ciências da Saúde - Departamento de Medicina Oral e Odontologia Infantil, na Área/ subárea: Odontologia/ Estomatologia Bucal.
  • Centro de Ciências da Saúde - Departamento de Saúde Coletiva, na Área/ subárea de Saúde Coletiva/ Multiprofissional.
  • Centro de Ciências da Saúde - Departamento de Ciências Farmacêuticas, na Área/ subárea de Farmácia/ Gestão e Controle de Medicamentos/ Farmacotécnica.
  • Centro de Educação, Comunicação e Artes - Departamento de Design, na Área/ subárea: Design de Moda/ Composição e Ilustração de Moda.

A jornada de trabalho dos profissionais varia de 20h a 40h semanais, bem como a remuneração que pode ser de R$ 1.018,40 a R$ 5,151,03.

As inscrições foram encerradas em 5 de julho de 2013. Os profissionais inscritos serão submetidos a aplicação de Prova Didática; e Análise do Curriculum Vitae.

O prazo de validade desta seleção é de dois anos, prorrogável uma vez, por igual período.

Compartilhe: