UEL - PR abre seletiva com 13 vagas imadiatas e forma cadastro reserva

Sexta-feira, 25 de julho de 2014 às 08h45
UEL - PR abre seletiva com 13 vagas imadiatas e forma cadastro reserva

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) divulgou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 158/2014, e destinado ao provimento de 13 vagas para docentes, além de formação de cadastro reserva.

Os profissionais aprovados atuarão em áreas específicas, relacionadas aos Centros Letras e Ciências Humanas; Biológicas; Exatas; da Saúde; Agrárias; de Estudos Sociais Aplicados; de Educação; e de Comunicação e Artes. A relação com todas as oportunidades pode ser conferida no edital completo disponível em nosso site, no ícone abaixo da notícia.

A remuneração devida aos profissionais varia entre R$ 1.234,89 a R$ 6.246,05, de acordo com a titulação apresentada e jornada desempenhada, que pode ser de 20h ou 40 horas semanais.

São aptos a participarem deste certame, docentes que possuem graduação, especialização, residência, mestrado ou doutorado na área do conhecimento da vaga pretendida, conforme a exigência específica da oportunidade de interesse.

As inscrições seguem de 4 a 8 de agosto de 2014, na Divisão de Protocolo, de forma presencial ou postal. Os documentos devem ser enviados ao Campus Universitário, aos cuidados do Centro/ Departamento detentor da vaga, para a Caixa Postal 10011, CEP: 86057-970.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão avaliados por Provas Didática; Prática; e de Títulos, de acordo com a forma estabelecida em cada oportunidade, sendo que o resultado final desta seletiva será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: