UEL - PR abre 3 vagas para Professor Colaborador em diversos departamentos

Terça-feira, 31 de maio de 2011 às 09h53
UEL - PR abre 3 vagas para Professor Colaborador em diversos departamentos

Edital nº 151/2011-PRORH/TS - Abertura:

A Universidade Estadual de Londrina, em caráter de excepcionalidade e urgência, torna público os Testes Seletivos para Contratação de Professores Colaboradores, não integrantes da carreira docente, por prazo determinado, bem como a composição das Bancas Examinadoras constituídas para avaliarem os candidatos inscritos nos Testes Seletivos do Centro de Estudos Sociais Aplicados no Departamento de Administração na Área/subárea de Administração/Rural/Agronegócios (1 vaga), no Centro de Ciências da Saúde no Departamento de Pediatria e Cirurgia Pediátrica na Área/subárea de Pediatria/Pneumologia-Alergia (1 vaga) e no Departamento de Ciências Farmacêuticas na Área/subárea de Farmácia/Controle de Qualidade de Fármacos e Medicamentos (1 vaga).

Das Inscrições:

  • Os interessados deverão comparecer no período de 6 a 10 de junho de 2011, nas Secretarias dos Departamentos, munidos de cópia do RG, CPF, requerimento de inscrição e comprovante de pagamento da taxa de inscrição (disponíveis no site www.uel.br/prorh) e Curriculum Vitae devidamente comprovado. Mais informações serão fornecidas pelo telefone.

O valor da taxa de Inscrição varia de R$ 42,46 a R$ 48,83.

Das Provas:

O Processo constara de Prova Didática e Análise de Curriculum Vitae.

A avaliação da Prova Didática será efetuada pela Banca Examinadora respectiva, com base nos aspectos constantes do anexo I deste edital. Em sessão reservada, a Banca Examinadora analisará o Curriculum Vitae do candidato baseando-se no gabarito constante no anexo II deste edital.

A convocação para a contratação ocorrerá de acordo com as necessidades da UEL, ocasião em que os convocados deverão, no prazo estipulado, apresentar os documentos exigidos e realizar exame de saúde e perícia médica, sob pena de perda da vaga.

O prazo de validade do resultado do Teste Seletivo Público será de 2 anos, prorrogável uma vez, por igual período.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial Executivo do Paraná.

Compartilhe: