UEG Laranjeiras seleciona professor de Audiovisual

Terça-feira, 19 de março de 2013 às 16h48
UEG Laranjeiras seleciona professor de Audiovisual

A UEG Laranjeiras, em Goiânia, está com processo seletivo aberto para contratação de dois professores em regime temporário para o curso de Audiovisual. Uma vaga é para interessados em lecionar as disciplinas de Gestão de Negócios e Empreendedorismo, Produção Cultural e Supervisão de Estágio. Já a segunda vaga é para as matérias de Produção Audiovisual 3, Roteiro, História do Cinema Brasileiro e Seminários Avançados. O edital da seleção pode ser conferido no endereço eletrônico www.ueg.br.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 25. Os candidatos devem procurar a Sala da Comissão Especial para Processo Seletivo Simplificado, localizada na Avenida Alfredo de Castro, s/nº, Chácara do Governador, em Goiânia. Para se cadastrar o candidato deve preencher a ficha de inscrição, disponível no edital, e também levar cópia do Currículo Lattes e da documentação pessoal.

A seleção será realizada por meio de análise curricular (avaliação de títulos e experiência profissional), aula prática e avaliação multiprofissional. O resultado preliminar, com os nomes dos professores selecionados, está previsto para ser divulgado no dia 8 de abril. A remuneração será de acordo com o plano de cargos e salários dos professores temporários da UEG.

Segundo o edital, quem já teve vínculo com o Estado de Goiás em regime de contrato temporário nos últimos dois anos não pode participar da seleção.

Mais informações: (62) 3522-5603

Fonte: www.noticias.go.gov.br

Compartilhe: