UEFS - BA anuncia novas vagas em Seleção para Professor Substituto

UEFS abre Seleção Pública para contratar 36 professores substitutos em diversas áreas. Inscrições até fevereiro. Aproveite!
Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015 às 13h15
UEFS - BA anuncia novas vagas em Seleção para Professor Substituto

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), no Estado da Bahia, anunciou a realização de uma Seleção Pública, que tem como objetivo contratar 36 novos profissionais para o desempenho de atividades na função de Professor Substituto.

Há vagas para as seguintes áreas/ matérias/ componentes curriculares: Teoria e Percepção Musical I; II; III; e IV; Harmonia I e II; e Estruturação Musical I e II/ Arranjo, Composição e Criação Musical (1); Etnomusicologia/ História da Música/ História e Diversidade da Música Brasileira I e II (1); Libras (1); Metodologia e Prática do Ensino de Geografia (1); Matemática (1); Química Analítica (1); Ensino da Química (2); Desenvolvimento de Software (1); Geologia, Paleontologia e Geotecnologias (1); Ensino de Física (2); Física Experimental (2); Metodologia do Trabalho Científico (1); Ciência Política (1); Filosofia Geral e Ensino de Filosofia (2); Introdução à Antropologia (2); Família e Processos Saúde, doença, cuidado e Estudo e Intervenção da Psicologia em Contextos Comunitários (1); Pesquisa em Psicologia e Orientação Monográfica I (1); Estágio Básico I e Psicologia das Relações Humanas (1); Ética Profissional, Psicologia Hospitalar, Psicologia e Direito (1); Enfermagem em Saúde Coletiva I (1); Enfermagem na Atenção à Saúde do Adulto e do Idoso I (2); Gestão e Farmácia Hospitalar (1); Ginecologia e Obstetrícia (1); Emergência (1); Metodologia da Pesquisa Aplicada em Contabilidade (1); Laboratório Contábil (1); Direito Civil (1); Direito Constitucional (1); Administração da Produção (2); e Marketing Gerencial (1).

Os interessados podem se inscrever até às 12h do dia 19 de fevereiro de 2015, por meio do site www.prosel.uefs.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 100,00, e entrega de documentação exigida no edital no Prédio da Administração Superior, Coordenação de Seleção e Admissão - CSA, no Campus Universitário, que fica na Avenida Transnordestina, s/n º, Novo Horizonte, Feira de Santana, BA, de forma presencial ou via SEDEX.

Todos os concorrentes serão avaliados por meio de Entrevista, Prova de Títulos e Aula Pública, que será gravada para efeito de registro e avaliação.

A validade do concurso é de, no máximo, dois anos, contados a partir da data de publicação dos resultados, porém, é possível que este período seja prorrogado

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: