UEFS - BA abre seleção para Professor Visitante no Departamento de Ciências Biológicas

UEFS abre Processo Seletivo para Professor Visitante de Biotecnologia com remuneração especial! Inscrições vão até 9 de junho.
Quarta-feira, 13 de maio de 2015 às 17h51
UEFS - BA abre seleção para Professor Visitante no Departamento de Ciências Biológicas

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), no Estado da Bahia, divulgou a realização de um Processo Seletivo com o objetivo de selecionar um Professor Visitante para o Programa de Pós-graduação em Biotecnologia.

Quem for selecionado vai atuar junto ao departamento de Ciências Biológicas, em tempo integral, com regime de Dedicação Exclusiva, e remuneração definida de acordo com o estabelecido no parágrafo 2º do Artigo 48 da Lei nº 8352/2002.

As inscrições são recebidas até 9 de junho de 2015, e devem ser solicitadas via postal, para o endereço Secretaria do PPGBiotec LABIO, Sala 06, Campus Universitário, Universidade Estadual de Feira de Santana Avenida Transnordestina, s/nº, Bairro Novo Horizonte, CEP 44036-900.

Vale ressaltar que a participação é liberada somente aos candidatos com título de Doutor, com produção científica reconhecida pela comunidade acadêmica.

Os candidatos serão selecionados por meio de Prova de Títulos, onde será analisado o Curriculum Vitae do inscrito, para comprovar sua experiência e produção.

O formulário para inscrição neste processo seletivo está disponível no edital, que pode ser consultado em nosso site.

Compartilhe: