UEFS - BA abre seleção de seis Professores Substitutos em diferentes áreas

Universidade Estadual de Feira de Santana abre seleção para Professor Substituto com seis vagas disponíveis em áreas diversas. Inscrições até 28 de abril de 2014!
Terça-feira, 15 de abril de 2014 às 14h26
UEFS - BA abre seleção de seis Professores Substitutos em diferentes áreas

Entre os dias 14 e 28 de abril de 2014, a Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) recebe inscrições para a seleção pública nº 001/2014 que visa ao preenchimento de seis vagas disponíveis no cargo de Professor Substituto. As contratações serão temporárias, pelo período inicial de 12 meses.

Há vagas para lecionar nas áreas de Química Geral e Ensino em Química; Física Geral e Experimental; Hidráulica; Sistemas Digitais; Psicologia Analítica/ Estágio I; e Clínica Médica.

São atividades que exigem ensino superior e, no mínimo, especialização na área em que o candidato pretende atuar.

O interessado deve preencher a ficha de inscrição no site http://prosel.uefs.br e apresentá-la pessoalmente ou via postal, assim como os demais documentos descritos no edital, na Coordenação de Seleção e Admissão (Avenida Transnordestina, s/nº, Novo Horizonte, Feira de Santana, Prédio da Administração Central - CEP 44.036-900). Será cobrada uma taxa de R$ 100,00.

Serão realizadas as etapas de entrevista, prova de títulos e aula prática, sendo que a primeira está prevista para o dia 19 de maio de 2014.

O certame tem validade de dois anos, a partir da publicação dos resultados no DOE, sendo que antes de esgotado o prazo definido, a validade pode ser prorrogada, mediante o interesse da instituição.

Leia o edital completo logo abaixo e obtenha mais informações sobre a seletiva.

Compartilhe: