UEAP retifica processo seletivo de Professores Formadores

Sexta-feira, 23 de janeiro de 2015 às 07h56
UEAP retifica processo seletivo de Professores Formadores

A Universidade do Estado do Amapá (UEAP) retificou o processo seletivo que visa a contratação temporária de dois Professores Formadores do PARFOR. O documento altera os requisitos do cargo na disciplina de Fundamentos Teórico-metodológicos de Libras, especificando que além de pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado), o candidato deve ter formação superior em Letras com habilitação em Libras ou Libras/ Língua Portuguesa como segunda língua.

No certame são apresentadas as disciplinas de Fundamentos Teórico-metodológicos de Libras e Educação do Campo. Ambas exigem formação superior e especialização, mestrado ou doutorado. A bolsa mensal pode ser de R$ 1.100,00 ou R$ 1.300,00, conforme a titulação.

As inscrições foram até o dia 16 de janeiro de 2015 na Coordenação Geral do PARFOR (Avenida Procópio Rola, nº 1.346, Centro, Campus II, Macapá - AP). Os atendimentos aconteceram em dias úteis, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h, mediante a apresentação dos documentos descritos no edital.

Para a classificação dos profissionais, uma banca examinadora realizará análise curricular, na qual serão atribuídos pontos.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a partir da homologação do resultado, sendo prorrogável por igual período. Confira mais informações nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: