UEAP abre vaga para Técnico-Administrativo na área de Deficiência Visual

Quinta-feira, 23 de maio de 2013 às 15h29
UEAP abre vaga para Técnico-Administrativo na área de Deficiência Visual

A partir desta quinta-feira, 23 de maio, a Universidade do Estado do Amapá (UEAP) recebe inscrições para o processo seletivo simplificado para Técnico-Administrativo na área de Deficiência Visual.

Os candidatos deverão ter habilitação no nível médio e/ou superior com qualificação na área da deficiência visual e baixa visão, comprovadas em cursos que totalizem no mínimo 120 horas.

Segundo o edital, a remuneração será de R$ 1.728,00 caso o contratado tenha o nível médio e de R$ 2.880,00 caso o candidato tenha o nível superior e a jornada de trabalho será de 40h semanais.

Entre as atribuições do cargo estão a reprodução, transcrição, adaptação e revisão de textos do sistema comum para o sistema Braille, bem como ampliação de textos, além de confeccionar figuras táteis e materiais didáticos adaptados.

Para concorrer basta se inscrever até o dia 29 de maio na Divisão de Processo Seletivo (DIPS), localizada na avenida Presidente Vargas, nº. 650, centro, Macapá, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 15h às 17h30.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova prática que constará da escrita em tinta para Braille, transcrição de Braille para escrita comum e formatação de texto no programa Braille fácil. Além disso, haverá adaptação de texto em tinta de forma ampliada.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período no interesse da Instituição.

Compartilhe: