UEAP abre vaga para o cargo de Técnico Administrativo Operacional e Contador

UEAP abre processo seletivo para contratação temporária de técnicos administrativos e contador. Confira os detalhes e inscreva-se!
Sábado, 7 de janeiro de 2012 às 16h12
UEAP abre vaga para o cargo de Técnico Administrativo Operacional e Contador

A Universidade do Estado do Amapá, torna público o Processo Seletivo Simplificado, destinado à contratação, em caráter temporário, de 3 Técnicos Administrativos Operacionais e 1 Contador.

A remuneração para o cargo de Técnico Administrativo Operacional será de R$ 1.000,00 e para o cargo de Contador será de R$ 1.650,00.

O Processo Seletivo Simplificado será executado pela Universidade do Estado do Amapá - UEAP, situada na Avenida Presidente Vargas, nº. 650, Bairro Central, CEP 68.900-070.

Da Inscrição:

O período de entrega de currículos será de 5 a 18 de janeiro de 2012.

A inscrição será realizada na Secretaria Administrativa da Pró-Reitoria de Graduação - PROGRAD/UEAP localizado na Avenida Presidente Vargas, nº. 650, Centro, Macapá-AP, no horário das 8h30min as 11h e das 14h30min as 17h.

O candidata inscrito por meio do Correio devera enviar toda documentação autenticada em cartório. Somente será aceita inscrição pelo Correio através de SEDEX, desde que postadas até o dia 17 de janeiro de 2012, que deverá ser endereçada à Universidade do Estado do Amapá - UEAP, Comissão do Processo Seletivo Simplificado, Secretaria Administrativa da Pró-Reitoria de Graduação - PROGRAD/UEAP.

A taxa de inscrição terá o valor de R$ 40,00 para nível médio e R$ 70,00 para nível superior.

O Processo Seletivo Simplificado constará de uma etapa:

  • Avaliação Curricular, de acordo com o perfil do cargo a ser desempenhado, que será de caráter classificatório e eliminatório.

Serão analisadas todas as informações fornecidas pelo candidato por meio do currículo, devidamente comprovado.

O Processo terá a validade de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período no interesse da Instituição.

Edital nº. 002/2012

Compartilhe: