UEA abre credenciamento de professores para ministrar aulas de Geografia

UEA credencia professores para curso de Licenciatura em Geografia em Manacapuru - Inscrições abertas até 1º de abril!
Quarta-feira, 30 de março de 2011 às 14h01
UEA abre credenciamento de professores para ministrar aulas de Geografia

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) está credenciando professores para ministrar aulas no curso de Licenciatura em Geografia (Oferta Especial Modular) para atuar no município de Manacapuru.

As inscrições para o credenciamento vão ser realizadas nesta quarta e quinta-feira, dias 30 e 31 de março de 2011, na sala de Coordenação do Curso de Licenciatura em Geografia, na Escola Normal Superior, Avenida Djalma Batista, nº 2470 - Chapada, em Manaus, e no dia 1º de abril de 2011, no Núcleo de Ensino Superior, Rua Valdemar Ventura, Bairro do São José, em Manacapuru, das 9h às 12h.

Os candidatos devem apresentar Currículo no Sistema Lattes do CNPq e devem possuir, no mínimo, curso de especialização na área ou nas disciplinas de credenciamento. É exigido disponibilidade para trabalhar as disciplinas durante três semanas seguidas no município de Manacapuru, com duas turmas, nos turnos matutino e noturno.

Informações mais detalhadas serão fornecidas durante o credenciamento a ser realizado nos dias 30, 31 de março e 1º de abril.

Mais informações através do endereço eletrônico www.uea.edu.br.

Compartilhe: