UDESC abre Processo Seletivo para Professores Substitutos

UDESC oferece quatro vagas de Professor Substituto em áreas estratégicas. Inscrições abertas!
Sexta-feira, 27 de março de 2015 às 17h54
UDESC abre Processo Seletivo para Professores Substitutos

De 27 de março de 2015 a 10 de abril de 2015, a Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC, recebe as inscrições para o Processo Seletivo que oferece quatro vagas na função de Professor Substituto.

Os aprovados atuarão nas unidades de Chapecó, Palmitos e Florianópolis, nas áreas de Gestão, Gerenciamento e Educação permanente em Enfermagem (1), Manejo Conservação de Solos, Topografia Máquinas e Equipamentos Agrícolas (1), Sistemas Hidráulicos e Pneumáticos (1) e Fisioterapia em Uroginecocologia e Obstetrícia na Saúde do Adulto e do Idoso (1).

A remuneração devida aos aprovados variam de R$ 122,30 a R$ 397,48, por uma hora atividade ou aula, conforme as titulações de graduação ou especialização; mestrado ou doutorado.

Podem participar desta seleção, profissionais que possuem formação de nível superior, conforme o requisito exigido na oportunidade pleiteada.

As inscrições devem ser efetuadas nas unidades detentoras das vagas, cujos endereços podem ser conferidos no edital de abertura disponível em nosso site.

Quem tiver o pedido de participação deferido será avaliado por Provas Escrita, Didática e de Títulos, previstas para serem aplicadas de 22 a 24 de abril de 2015.

A classificação final dessa seleção terá validade de um ano, a partir da data de sua publicação.

Compartilhe: