TRT - MT disponibiliza vídeos informativos sobre o concurso para servidor

TRT de Mato Grosso disponibiliza série de vídeos com informações sobre concurso para servidor com quase 40 mil candidatos - Veja agora!
Quarta-feira, 1 de junho de 2011 às 15h59
TRT - MT disponibiliza vídeos informativos sobre o concurso para servidor

Para atender aos quase 40 mil candidatos que fizeram as provas do concurso para servidor, o TRT de Mato Grosso disponibilizou esta semana uma série de vídeos com informações sobre a criação de cargos e a lotação dos aprovados.

Entre os assuntos abordados estão concurso interno de remoção, vagas por pólos, a possibilidade de transformação das especialidades dos cargos de analista durante a validade do concurso, lotação de novos servidores tendo em vista o concurso atualmente em vigor, a previsão de homologação do novo concurso, portadores de necessidades especiais, além da tramitação dos projetos de lei nos quais estão previstos a criação de cargos de analista e de técnico judiciário.

Os esclarecimentos, prestados pelo diretor geral do TRT, Ércio Lins, constam de 10 vídeos que podem ser acessados na página do Tribunal no YouTube, no endereço www.youtube.com/trt23oficial

Mais informações através do endereço eletrônico www.trt23.jus.br.

Compartilhe: