TRT - ES abre processo seletivo para Estagiários de diversas áreas

TRT-17 abre inscrições para estágio com bolsa de R$700,00 e seleção por provas em setembro. Não perca!
Segunda-feira, 27 de agosto de 2012 às 16h10
TRT - ES abre processo seletivo para Estagiários de diversas áreas

Até nesta sexta-feira, 31 de agosto, o Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região (TRT-17), Espírito Santo, estará com inscrições abertas para os processos seletivos destinados à formação de cadastro reserva para Estagiários de nível superior.

Serão selecionados estudantes dos cursos de Ciências Contábeis, Comunicação Social na habilitação de Publicidade e Propaganda, Direito, Engenharia Civil e Informática.

Para concorrer os candidatos deverão estar regularmente matriculados a partir do 5º período, exceto para os alunos de Ciências Contábeis que poderão cursar a partir do 4º período e acadêmicos de Informática que poderão se inscrever a partir do 3º semestre.

O contrato de estágio prevê o pagamento de bolsa no valor de R$ 700,00 e auxílio transporte. A duração do estágio será de 12 meses, mas poderá ser prorrogada por igual período, no interesse da administração.

As inscrições poderão ser efetuadas até na sexta-feira, 31 de agosto, das 13h às 18h, na Escola Judicial do TRT da 17ª região, localizada no Fórum das Varas do Trabalho, na avenida Cleto Nunes, nº. 85, Edifício Vitória Park, 12º andar, centro, Vitória. Para as vagas destinadas ao interior, as inscrições serão realizadas nas respectivas Varas do Trabalho que estão previstas no edital.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a cópia de documento de identidade oficial que contenha foto, declaração original emitida pela faculdade ou documento comprobatório de matrícula na instituição de ensino e cópia do histórico escolar da faculdade devidamente atualizado.

A seleção dos Estagiários será realizada por meio de provas escritas com questões objetivas e discursivas, previstas para serem aplicadas nos dias 19, 20 ou 21 de setembro, na Escola Judicial do Tribunal.

Compartilhe: