TRT da Paraíba vai realizar concurso para preenchimento de 25 vagas

Tribunal do Trabalho da Paraíba abre concurso público com 25 vagas, sendo a maioria para área de tecnologia da informação.
Quinta-feira, 7 de março de 2013 às 14h25
TRT da Paraíba vai realizar concurso para preenchimento de 25 vagas

O Tribunal do Trabalho da Paraíba vai realizar concurso público para o preenchimento de 25 vagas existentes em seu quadro funcional. O maior número de vagas está destinado a área de tecnologia da informação.

As vagas disponibilizadas irão preencher os cargos de Analista Judiciário, com especialização em tecnologia da informação, com sete vagas; Técnico Judiciário, também com especialização em tecnologia da informação, com quinze vagas; Analista Judiciário, especialização contabilidade, duas vagas e Analista Judiciário na área de medicina, com uma vaga.

O concurso ainda não tem data definida, mas o Tribunal já iniciou procedimentos internos visando a realização do certame. O trabalho de levantamento dos cargos vagos no Tribunal do Trabalho da Paraíba foi feito pelo Serviço de Administração e Pagamento de Pessoal (Sappe) para subsidiar os trabalhos da comissão organizadora.

Comissão

Os servidores Samuel Von Laer Norat - diretor da Secretaria de Gestão de Pessoas; Ângelo Guiseppe Guido de Araújo Rodrigues, diretor da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação; André Coutinho Van Woensel, assessor jurídico chefe da Assessoria Jurídica da Presidência e Eraldo Leite Pereira, coordenador de legislação pessoal foram indicados pela Presidência do Tribunal para integrarem a comissão organizadora do concurso.

Fonte: www.trt13.jus.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: