TRT da 6ª Região - PE retifica certame com vagas para Juiz do Trabalho Substituto

Quarta-feira, 12 de novembro de 2014 às 09h10
TRT da 6ª Região - PE retifica certame com vagas para Juiz do Trabalho Substituto

O Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT 6), Pernambuco, divulgou a primeira retificação do XX Concurso Público destinado ao provimento inicial de cinco vagas no cargo de Juiz do Trabalho Substituto, sob a execução da Fundação Carlos Chagas.

O documento corrige um tema sugerido no programa de provas, da matéria de Direito Individual do Trabalho.

A remuneração devida ao selecionado é de R$ 23.997,18, considerando a formação superior em Direito e o exercício por três anos de atividade jurídica, após a obtenção do bacharelado.

O período de inscrições preliminares segue de 27 de outubro de 2014 a 25 de novembro de 2014, pelo site www.concursosfcc.com.br, até às 14h do último dia do prazo, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 200,00.

Dentre os critérios de avaliação, constam Provas Objetiva e Discursiva, além de Sindicância da Vida Pregressa e Investigação Social. Após o teste prático de sentença, os classificados deverão efetuar as inscrições definitivas, para dar prosseguimento ao certame.

O resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas em nosso site, no documento disponível logo abaixo da notícia.

Compartilhe: