TRT da 4ª Região - RS oferece 6 vagas para Juiz do Trabalho Substituto

Terça-feira, 5 de junho de 2012 às 14h07
TRT da 4ª Região - RS oferece 6 vagas para Juiz do Trabalho Substituto

Começa hoje, 4 de junho a partir das 10h, o período de inscrições para o concurso público do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 4ª Região, Rio Grande do Sul, destinado ao preenchimento de seis vagas para Juiz do Trabalho Substituto.

Segundo a empresa organizadora do certame, a Fundação Carlos Chagas, os interessados em concorrer deverão atender alguns requisitos como: ser bacharel de Direito e ter atividade jurídica de pelo menos três anos.

O subsídio mensal bruto do cargo é de R$ 21.766,15.

INSCRIÇÕES

As inscrições preliminares poderão ser efetuadas pelo site www.concursosfcc.com.br, entre às 10h do dia 4 de junho até às 14h do dia 4 de julho de 2012 (horário de Brasília), mediante o preenchimento do formulário de inscrição com a inserção de uma foto digitalizada 3X4 recente e pagamento da taxa de R$ 180,00.

PROVAS

A previsão é que o concurso seja composto na primeira etapa de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com questões sobre Direito Individual e Coletivo do Trabalho, Direito Administrativo, Direito Penal, Direito Processual do Trabalho, Direito Constitucional, Direito Civil, Direito da Criança e do Adolescente, Direito Processual Civil, Direito Internacional e Comunitário, Direito Previdenciário e Direito Empresarial. Na segunda etapa haverá duas provas escritas, de caráter eliminatório e classificatório, sob a responsabilidade da Comissão de Concurso. Já na terceira etapa, de caráter eliminatório, será constituída de inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico. Na sequência virá a quarta etapa que será uma prova oral, de caráter eliminatório e classificatório. E por fim a quinta etapa, a avaliação de títulos, sob a responsabilidade da Comissão de Concurso, de caráter classificatório.

A participação do candidato em cada etapa ocorrerá necessariamente após habilitação na etapa anterior.

Para mais detalhes sobre esta oportunidade, leia o edital completo disponível aqui em nosso site.

Compartilhe: