TRT da 23ª Região abre vagas para Juiz do Trabalho Substituto

Quarta-feira, 16 de abril de 2014 às 14h38
TRT da 23ª Região abre vagas para Juiz do Trabalho Substituto

Tem início na próxima terça-feira, 22 de abril de 2014, o período de inscrições do XX concurso público do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região, no Estado do Mato Grosso. O certame é destinado ao provimento de duas vagas de Juiz do Trabalho Substituto.

Podem se inscrever preliminarmente candidatos com ensino superior em Direito que tenham três anos de atividade jurídica e que efetivem sua participação de 22 de abril de 2014 a 21 de maio de 2014 pelo endereço eletrônico www.trt23.jus.br, no link que será disponibilizado.

A taxa é de R$ 200,00 e outra opção de inscrição é a presencial, que deve ser feita na Secretaria da Comissão de Concurso do TRT 23 (avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº. 3.355, Centro Política Administrativo, 5º andar/ prédio administrativo "Alcedino Pedroso da Silva", Cuiabá), as 7h30 às 14h30.

Haverá prova objetiva seletiva na primeira etapa, bem como duas provas escritas na sequência, todas de caráter eliminatório e classificatório. Na terceira etapa haverá a inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico.

Além disso, na quarta fase terá uma prova oral e, por fim, prova de avaliação de títulos. Todo o conteúdo programático está anexo ao certame.

Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: