TRT da 2ª Região abre mais de 60 vagas de Estágio

TRT 2 São Paulo abre processo seletivo com 62 vagas de estágio em diversas áreas. Inscrições até 3 de março, sem taxa de participação!
Sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015 às 09h59
TRT da 2ª Região abre mais de 60 vagas de Estágio

Para os universitários que sonham em conquistar uma boa oportunidade de estágio, o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT 2), São Paulo, anunciou a realização de um Processo Seletivo, que irá selecionar estudantes para atuarem em diversas unidades.

Ao todo, 62 vagas serão preenchidas por alunos dos cursos de Direito (56 + CR); Comunicação Social - Rádio e TV (1 + CR) e Jornalismo (1 + CR); Pedagogia (3 + CR); e História (1 + CR).

As opções estão distribuídas entre as localidades de São Paulo - Capital, Baixada Santista, Guarulhos e Região, Osasco e Região, Região do ABCD, Unidade Administrativa I, Creche do TRT - Fórum Ruy Barbosa, e Unidade Administrativa II.

Os aprovados irão trabalhar em jornadas de 20 horas semanais, distribuídas em 4 horas diárias. Além desta oportunidade de aprendizado, os estudantes selecionados irão receber bolsa mensal de R$ 771,00, e auxílio transporte, que será correspondente ao deslocamento por dia de trabalho, limitado a duas passagens diárias, tendo como referência o valor da tarifa de ônibus no município de São Paulo.

Para concorrer a uma das vagas, é preciso certificar-se de que possui todas as exigências solicitadas pela colocação pretendida, e solicitar a inscrição por meio do site do Ciee, www.ciee.org.br, até às 17h do dia 3 de março de 2015. Não será cobrada nenhuma taxa dos participantes.

Os concorrentes serão avaliados por meio de Prova Objetiva, que será apresentada na forma de testes de múltipla escolha, cuja previsão é de que seja aplicada em 22 de março de 2015.

Mais informações podem ser obtidas no edital, que está disponível para consulta em nosso site.

Compartilhe: