TRT da 18ª região seleciona Estagiários em Goiânia - GO

Terça-feira, 21 de outubro de 2014 às 08h33
TRT da 18ª região seleciona Estagiários em Goiânia - GO

O Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT 18) anunciou a realização de dois Processos Seletivos (PSs), que juntos visam o preenchimento de seis vagas de estágio de nível Superior em Goiânia (GO), além da formação de cadastro reserva.

No PS nº 25/2014, as oportunidades são para os acadêmicos dos cursos de Arquitetura (1), Engenharia Civil (1) e Ciências Contábeis (1). Já o PS nº 26/2014, busca por estudantes dos cursos de Gestão Ambiental (1), Psicologia (1) e Relações Públicas (1).

Podem participar interessados matriculados no último ou penúltimo ano dos cursos mencionados, que tenham frequência efetiva em instituição reconhecida e/ ou autorizada pelo MEC.

Os selecionados deverão atuar em jornadas semanais de 25 horas, de segunda a sexta-feira, nas unidades do TRT 18. O valor da bolsa ofertada é de R$ 800,00, acrescido de auxílio transporte de R$ 6,00 por dia de estágio.

As inscrições para estas seletivas serão gratuitas e devem ser feitas de 23 a 29 de outubro de 2014, exclusivamente pela internet, no sítio eletrônico do órgão, www.trt18.jus.br.

Os concorrentes serão avaliados por meio de Provas Objetivas, cujo resultado final será válido por um ano, com possibilidade de prorrogação.

Mais informações estão disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Compartilhe: